Conclusão final de LOST

9 de setembro de 2017 |


Hey, Hey Gente,
Demorei mas cheguei com o bate papo sobre o final de LOST!
Bom gente oque eu  achei as ultimas duas temporadas estão bem confusas, então se a pessoa não tem a concentração focada talvez se perca um pouco, bom eu não sei ao certo dizer oque eu estava esperando do final, mas não foi bem oque eu podesse imaginar...
O final teve duas conclusões que vai do tele espectador escolher qual quer escolher.
- Que sempre todos estavam mortos, e tudo que passaram foi tipo uma passagem para se descobrirem, pois todos de certa forma não escolheram bem seu destinos.
-A outra opção é que realmente passaram por tudo aquilo e foram morrendo um a um.
Para minha conclusão não ficou bem claro oque realmente era tudo aquilo, só uma coisa era certa todos morreram!
Eu gostei bastante da Série, como todas as séries tem seu altos e baixos, num é mesmo!
A unica coisa que deixou a desejar é o final mesmo, que meio que deixou um suspense e não conclui ao certo oque era A ilha enfim...
Se você já assistiu compartilha aqui oque achou do final, nos comentarios.
Ah se eu recomendo a série, recomendo sim, mas preste bem atenção em cada detalhe pode ser que eu tenha deixado escapar alguma coisa.


Bjos e até o próximo Poste!



Quer ver mais postes de séries e filmes é só entrar nesta categoria:

https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/search/label/serie
https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/search/label/Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda