Grey S Anatomy

5 de fevereiro de 2018 |

Oiii Genteee!

Hoje vim falar um pouquinho da série que esta ocupando todo meu tempo livre! Sériooo!

Bom comecei a assistir a mais ou menos dois meses, e estou na 13 temporada e oque dizer, são tantas emoções e muitas surpresas, oque torna a série mais interessante e cativante, pra quem não conhece a série é sobre Residentes que estão no melhor programa de Residentes no hospital hoje Grey's Sloam.
Pra quem procura uma série que não fica na mesma chatice o tempo todo, esta é a série certa!
Cada um possui qualidades, defeitos, aprendizados, erros, dificuldades de superação e mostram que na vida é um carrosel nunca para de Girar , muitos personagens que iniciam no inicio da série não estão mais no jogo nesta altura de campeonato, pessoas foram embora seguir outro rumo, e outras morreram, que alias eram muito importantes na série e foi muito triste perde-los.
Em questão do personagem principal poderia dizer que é a Meredity mas também tem o Dr. Weber, a Miranda, Carev, Arizona e a Torres estão firmes na série.
Claro ao passar as temporadas surgiram novos personagens principias como: Dr. Owen,April, Jackson, Amelia, Wilson, Pierce, Edwards, Nathan, Ben, De Luca,  Blake.

A vida corrida de Médicos e residentes e que apesar de serem médicos passam por muitas coisas, e que para exercer a função tem que amar a profissão e fazer de tudo para salvar o paciente e acreditar no impossivél.
Quando eu acabar esta temporada venho contar quem ainda se manteve firme na  próxima temporada.






E ai curtiu ? Qual seu personagem favorito?

3 comentários:

  1. Amo demais, mas chorei muito também.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh nunca acompanhei essa série! Já vi alguns episódios! Minha sobrinha adora! Queria começar um dia...rs ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu tenho vontade de ver essa série, mas são tantas temporadas que me desanima um pouco rsrs. Mas, sei que quando eu maratonar não vou conseguir parar. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

Olá Gurias e Guris também porque não ♥
Fico muito feliz com seu comentário!!
------------------------------------------------------------------
Agora alguns recadinhos importantes:

♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita;
♥ Se estiver seguindo aqui, me avise para que eu possa seguir seu também;
♥ Comente com todo seu carinho, leia o poste e comente algo relacionado, que retribuirei com o mesmo gesto; ♥
♥ Meus comentários são moderados por segurança, e que eu tenha controle e que eu não deixe de responder ninguém.
♥ Para dúvidas e parcerias entre em contato por e-mail: ~coffecomaszamigas@gmail.com~

~ Obrigada e Volte sempre! ♥
Café com as Zamigas |Luana Mendes

Instagram: @luanamendesblog
Canal no Youtube: Luana
https://www.youtube.com/user/meninadivadamoda